terça-feira, novembro 18, 2014

Uma Vida Normal

Eu levo uma vida normal e quando estou ao lado de meu neto então ai que esqueço de minhas limitações e só quero ser feliz.
Esse feriado brinquei tanto com ele na água que estou toda queimada mas valeu a pena
Tenho minhas limitações sim,chamo muito a atenção na praia,as pessoas ficam emprisionadas em me ver tao feliz brincando da maneira que posso e acabam ate se espelhando em mim isso e maravilhoso.
Acabo servindo como exemplo de vida foi o que uma senhora me disse ao me ver tao feliz brincando feito uma criança grande

Ao lado de minha familia vivo momentos de muita felicidade
Aqui entre nos nao entra a palavra preconceito
Todos ja se acostumaram tanto comigo que ja esquecem ate que sou deficiente isso e bom demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger